domingo, 27 de abril de 2008

Pílula # 29

Ahá, uhu, GTA IV é nosso!

Eu já não tinha uma vida social ativa o bastante. Agora então...

**********
Faz tempo que não escrevo por aqui e não visito blogs e sites alheios. Não aconteceu nada comigo. É preguiça mesmo.

**********
Se tem uma desvantagem em conseguir uma cópia de GTA IV, é o fato de não poder jogar nada online até o dia 29/04 (data oficial do lançamento do jogo), com o risco de ser banido da Xbox Live.

Eu agüento.

**********
Do nada você tem aquele estalo. E deixa uma mensagem no MSN de um amigo que não vê há muito tempo, convidando-o pra uma cerveja.

Também sou gente.

**********
Depois de uma maratona de várias séries e que durou cerca de 4 meses, o círculo se completa.

Agora vai começar tudo de novo, com a 3ª temporada de Grey´s Anatomy, estreando num computador perto de você.

**********
Depois de semanas, saiu um novo episódio de Lost. Mais alguém teve um treco, ou foi só eu?

**********
Quando eu falo que trabalho no banco que nem parece banco, todo mundo pensa que é um trabalho chato e sério demais. Não é bem assim.

Basta saber quais são as dúvidas que atazanaram eu e alguns colegas de trabalho nesse mês.

“Se você estiver precisando desesperadamente de dinheiro e eu for um milionário, você comeria meu cocô por 1 milhão”

“Se você fica bêbado uma vez, você é alcoólatra? E se der a bunda apenas uma vês, significa que você é viado?”

Não disse? Não é um trabalho tão sério assim.

**********
Nos saudosos tempos do Master System e Super Nintendo, eu tinha mania de descontar minha falta de habilidade nos controles, jogando-os contra a parede.

Estou quase voltando a fazer isso com minha guitarra de plástico do Chimbinha.

Um comentário:

B i g z disse...

uhaauh nem parece banco:

minha colega de trabalho, q senta do meu lado, vive imitando o pablo do qual eh a musica, lembra o jeitinho q ele virava para cantar, colocando a mao no rosto? hahaha


GTA 4, soh quem namora um usuario de xbox sabe, ou quem usa o xbox mesmo, o eder estah 3 meses com papel de parede do xbox do gta 4 e conta os segundos para jogar online, sem contar nas horas gastas vendo reviews no youtube haha

bj