domingo, 6 de abril de 2008

Ozzy Osbourne. Eu fui

Sobrevivi ao show do Ozzy. Agora todos os dias que vierem na minha vida serão lucro.

**********
Qual a melhor parte do show? O repertório matador ou Zack Wilde tocando até os dedos sangrarem, literalmente?

Já sei. O Ozzy mostrando a bunda. Isso não tem preço.

**********
Uma das coisas mais legais do show foi o vídeo de abertura, parodiando vários filmes e séries. Vocês conseguem adivinhar quais são eles?

**********
No livro Celular, de Stephen King, os vilões da história falam em latim, pois é a língua mãe da humanidade.

O que estou sentindo também será dito nesse idioma. Aftas arden ad karalhum.

4 comentários:

Taty Sputnik, disse...

"Dizem" que o latim é a língua mãe, mas não se sabe exatamente qual foi. Não se esqueça que o germãnico também era usado na época dos latinos, hehehehe...
Na verdade, os católicos falavam em latim porque eles mesmos falavam que era a "língua dos anjos".
Eu curtia essa aula de história da língua portuguesa. ^^
E se quiser estudar latim, boa sorte, porque aprendi um pouco na faculdade e é extremamente difícil.

Você agora vai morrer feliz, né? Me lembro que você falava que se você ver o Ozzy, ia morrer em paz. Uns amigos meus foram e falaram que foi um "playground" pra adulto.
Bom, arriscaria em ir se fosse Ozzy com o Sabbath.

Renata H Sandoval disse...

Mrrrrrr Crowleyyyyyyyyyyyy!!! Yeah!

B i g z disse...

O Ozzy é um fanfarão.

B i g z disse...

Ah, adorei as parodias! haha

Poderia ter um Ozzyfest aqui neh..