domingo, 13 de abril de 2008

Pílula # 28

Rock Band é, definitivamente, feito pra jogar com duas ou mais pessoas.

**********
E não é que Jericho é uma série legal? Pena que a audiência americana não pensa a mesma coisa.

**********
Bioshock subiu um pouco no meu conceito. Antes classificado como “jogável”, agora foi para “garantia de umas boas horas de jogatina”.

O mesmo não pode ser dito de Need for Speed Pró Street, que não é divertido nem numa TV de alta definição.

**********
A primeira vez que assisti Os Doze Macacos foi há quase 10 anos, quando comprei uma fitinha num sebo mofado no centro da cidade.

Só ontem é que fui entender o final do filme.

**********
E por falar em filme, após assistir Wall Street acabei baixando Frank Sinatra. Tudo por causa de New York, New York e Fly me to the Moon, trilhas do filme.

Frank (Sinatra, não o Aguiar) também me fizeram lembrar de Do Que as Mulheres Gostam e Abaixo o Amor, além daquele comercial do Visa.

**********
Um amigo meu subiu na escala hierárquica e não é mais estagiário. Agora ta todo feliz, dizendo pros outros que ganha até holerite e tem direito a FGTS.

3 comentários:

Taty Sputnik, disse...

Ah, eu comprei Lady Vingança. Comprei porque eu li o comentário seu sobre o filme aqui no blog e gostei bastante do filme. Valeu pela dica. =) Agora quero comprar o Oldboy e o Mr. Vingança.

Beijos e boa semana procê!

Taty Sputnik, disse...

Ah, além do FGTS e holerite, também é descontado alguns por cento para a merda do sindicato, né?

Afff... como fico injuriada com isso! >.<

B i g z disse...

oi cae!

vou entregar seu livro quarta! amanha toh de folga

Já li.. é meio bizarro os baratos sobre os trolls, mas foi uma maneira sutil q ele encontrou para dizer que ele eh um "santo" e a reporter é uma megera! haha

ah no meu blog tem um video mto legal, nao sei se vai entender pq tah em ingles, mas fiz umas traduçoeszinhas.. veh o q acha.. o cara eh foda de engraçado